Artcore

Primeira postagem


   Ola pessoal meu nome é Yasmin leal tenho 16 anos , e hoje vou trazer um projeto aqui chamado artcore . Basicamente esse blog tem objetivo de fazer pinturas e ilustrações digitais e divulgar pra vocês .
  Artcore contudo pode ser descrito como beauty , como assim? ,Bem vou explicar um pouco aqui aesthetica artistica que estuda a beleza . A  coleção de estilos escolha artistica usando um trabalho lindo , e atraves da comunicação ,value,pela emoção e observação.
  A esthetica em relação a arte tem poucos movimentos na art visual . Todavia possuem impressionismo,cubismo,expressão abstrata 
   Bem pessoal o objetivo desse blog é mostra com todo amor e carinho oque eu realmente gosto de fazer ,e crescer com essa carreira de ser desenhista,artista 
Obs:posso fazer em cartoon 
    Um beijo pra todos que apoiarem o meu projeto ♡ 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisa que eu gosto de fazer

jogos que eu gosto